Zenfone 2: Um pouco sobre os seus novos recursos

Por Unknown - quarta-feira, 18 de março de 2015 Sem Comentários
Todos estão aguardando ansiosamente o lançamento do Zenfone 2 em terras brasileiras, data prevista para junho desse ano. Mas você realmente sabe todos recursos presente no novo dispositivo da Asus? Vamos apresentar aqui alguns dos diversos recursos presente no Zenfone 2.

A Incrível Câmera com PixelMaster:
Como vimos na geração anterior de Smartphones das Asus, a Tecnologia PixelMaster havia deixado sua marca pela seus grandes recursos em ambientes com pouca luz. Na nova geração do dispositivo isso não é diferente. O recurso PixelMaster sofreu uma incrível evolução no Zenfone 2, para se ter uma ideia, suas fotos podem melhorar 400% em ambientes de pouca luz sem perder a qualidade real da imagem, ou seja, sem sofrerem aquela famosa granulação, ainda podendo contar com o Modo HDR que lhe irá proporcionar fotos com maior gama de detalhes. Tudo isso graças aos 13 Megapixel com dual LED e foco a laser.

Chegou a vez das Crianças:
Hoje em dia as crianças estão cada vez mais conectadas aos dispositivos (não deveria de fato, mas é), mas, sabemos que quando uma criança mexe em seu Smartphone ela pode acidentalmente apagar alguns contatos ou arquivos de extrema importância. Pensando nisso, a Asus Resolveu colocar o "Modo Criança" dentro do seu aparelho. Nesse modo os pais podem definir uma listas com apenas os apps que o pequeno pode usar ou até mesmo definir um limite para a chamada se preferir. Além disso, será possível definir um tempo para jogo, no qual, após o tempo terminado o dispositivo irá bloquear a tela automaticamente, fazendo assim com que a criança não fique muito tempo na frente do Smartphone e perca suas características naturais do desenvolvimento infantil.

Navegue com mais Segurança:
O novo navegador do Zenfone 2, garante mais segurança em seus momentos de navegação pela web, uma vez que, este possuí a tecnologia Trend Micro, isso permite que você não acesse ou seja direcionado para os famosos sites phishing.

Suas fotos em um novo angulo:
Como o "Photo Collage" você pode adicionar diversos efeitos de colagem em suas fotos como, capa de revista, cartas e etc. Trazendo uma nova forma de registrar suas fotografias.

Escolha a sua fonte preferida:
Com a nova ZenUI será possível escolher fontes adicionais e deixar o seu Zenfone com a sua cara.

Seus temas preferidos:
Será possível também, escolher um tema de sua preferência na nova ZenUI, deixando ainda mais do seu jeito.

Desenhe a letra do aplicativo e abra ele:
Com o "ZenMotion" será possível desenhar a letra inicial do aplicativo a partir do dispositivo bloqueado para abri-lo. Se você desenha um "C" na tela do Zenfone, automaticamente ele abrirá a câmera ou até mesmo, pode-se desenhar um "E" para abrir sua caixa de entrada.

Tenha mais privacidade:
O modo "SnapView" lhe tará mais segurança, lhe permitindo criar mais de uma conta dentro do dispositivo com senha incluída. Cada conta se torna independente, possuindo suas propiás fotos, musicas, mensagens e aplicativos. Esta será uma ferramenta de grande ajuda, permitindo assim o uso de uma conta pessoal e outra profissional para que informações não se misturem e o usuário não acabe  se confundindo.

Sua tela inicial mais interativa:
Na nova ZenUI haverá ícones animados em sua tela inicial, lhe trazendo mais pequenas ilustrações nos ícones do dispositivo como, tempo, calendário e modo de economia de energia.

Essas são apenas algumas inovações que a Asus está trazendo em sua nova geração de dispositivos moveis, nós da Zen Life Brasil estamos atentos a qualquer nova informação que venha a ser publicada pela ASUS sobre suas tecnologias e aparelhos, fiquem ligados!

Sem comentários em: " Zenfone 2: Um pouco sobre os seus novos recursos "